quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ocappuccino Notícia.

Por Isadora Langaro, estudante de Relações Públicas da UFRGS

Presidência da República faz sua estréia nas redes sociais
As últimas notícias de Brasília são inovadoras: o presidente Lula deverá assinar um blog do Planalto e uma página pessoal no Twitter. A idéia partiu do Ministro da Secretaria de Imprensa da Presidência da República Franklin Martins e constituirá um novo canal de comunicação entre povo e governo.

São Paulo sedia Congresso de Comunicação
Acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio o 12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento deve reunir mais de 800 executivos do país, e vai apresentar alguns dos melhores cases de comunicação corporativa de empresas como TAM, Fiat, Philips e Vale do Rio Doce. Mais informações e inscrições pelo site http://www.megabrasil.com.br/ ou pelo telefone (11) 5576.5600.

Palestra sobre redes sociais no Festival de Publicidade de Gramado
Miguel Genovese, diretor de criação e especialista em redes sociais, vai ministrar a palestra Cases de Inovação e Vanguarda na Publicidade no 17º Festival de Publicidade de Gramado. O evento deve acontecer no dia 5 de junho, às 15h30, no Sierra Park em Gramado.

Newsletter do Bourbon será assinada pela Prática em Comunicação
A Prática em Comunicação é a mais nova contratada pelo Bourbon para desenvolver o conteúdo da newsletter mensal da rede. O serviço online traz crônicas literárias e informações sobre comércio e cultura dentro dos hipermercados da companhia no Rio Grande do Sul e em São Paulo.

4 comentários:

Fernando Romano 13 de maio de 2009 às 18:49  

Aproveito o espaço para desejar em nome do blog OQRP, boas vindas à Isadora e vida longa ao Ocappucinno.
Admiro muito o trabalho de vocês.


http://facom.faap.br/oqrp/

max delazeri 13 de maio de 2009 às 23:17  

eu ainda vou ver o dia em que o Presidente da República vai nomear um Ministro que ira cuidar só dos assuntos da web.
tenho ate sugestão para esse cargo: Max Delazeri ehhehe

Larissa Conceição 14 de maio de 2009 às 12:08  

Sou uma iniciante em blogs, e acompanho o trabalho de vocês para aprender mais! Não só sobre posts, mas tbm sobre relações públicas! Adoro o cappuccino!

www.informacoespublicas.blogspot.com

Simone Anjos 14 de maio de 2009 às 18:05  

Olá pessoas,

Andei ausente por uns dias e quantas novidades encontro por aqui. Já me atualizei, lendo todas as últimas postagens: Planejamento do Massimino (o vídeo é muito legal), Oceano Azul da Swatch com um case interessante, by Mateus. A Tainá como sempre formidável em seus textos, nos conclamando a tomarmos atitudes pró-ativas quer seja no trabalho quer seja na vida. Aproveito para dar as boas-vindas a Isadora (que por sinal começou mandando bem). Isadora que bom que você entrou para esse time, desde que conheci esse espaço percebi o compromisso deles sempre atualizando o blog com conteúdo de qualidade.

Por último, não poderia deixar de registrar a presença da minha amiga Carmem do blog “Beleza Verdadeira”, conterrânea de vocês (RS) que passou a ser a mais nova seguidora d’ Ocappuccino. Ufa!

Sucesso para todos vocês!

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home