segunda-feira, 18 de maio de 2009

Meme.

Por Massimino Delazeri, estudante de Relações Públicas da UFRGS

Em breve vamos conhecer o meme, a nova rede social que a Yahoo se prepara para lançar. Ainda em fase de testes a nova ferramenta não esta aberta ao público mas o site já pode ser visitado. E para os curiosos tem como deixar o e-mail na promessa de receber informações em primeira mão.

Com as chamadas: Não tem tempo nem paciência para blogar?, Achou o novo hit da Internet? Manda pro Meme. e Descobriu coisas legais? Manda pro seu Meme. e analisando as impressões de alguns blogueiros que foram convidado a testar a ferramenta, podemos arriscar que ele seguirá a mesma linha do Twitter mas com novas funcionalidades, um Twitter melhorado.

Aguardamos o lançamento para criar o nosso perfil e testar a interface. Acompanhe pelO'Cappuccino as novidades sobre o meme e a análise que faremos sobre as possibilidades de utilização da ferramenta.

7 comentários:

Unknown 18 de maio de 2009 às 22:23  

A idéia é interessante mas espera-se que funcione...porque a Yahoo disponibilizou há um tempo atrás uma nova modalidade de e-mail que poderia ser usada de acordo com a nossa preferência (O ymail.com é um domínio antigo que o Yahoo nunca havia usado, enquanto o rocketmail.com pertencia a um provedor de e-mails comprado pelo Yahoo em 1997 e relançado mais tarde como Yahoo Mail)...

...Fiz o tal e-mail e espero até hoje para que funcione. Será que eu não entendo nada e não consigo usar?

Será que o Meme vai por esse mesmo caminho?...uma idéia que surge e depois é esquecida?

max delazeri 19 de maio de 2009 às 09:11  

mas sera que o pessoal vai deixar de usar o twitter que ja ta "consagrado"?

Carmem Dalmazo 19 de maio de 2009 às 10:02  

Que bom descobrir coisas novas na internet...Uma amiga usa o Twitter e gosta muito me senti tentada a fazer cadastro...mas acho que agora vou aguardar o Meme...rsrs

Bjinho e obrigada pelo carinho!

Ocappuccino.com 19 de maio de 2009 às 11:08  

Paty, acho que o interesse da Yahoo! em manter o MEME será de acordo com o número de cadastros, e pelo embalo do Twitter, acredito que serão muitos

Carmem, o Yahoo! ainda não deu previsão de quando o site estará funcionando, caso queira seguir a gente no Twitter @ocappuccino


Massimino Delazeri

Unknown 19 de maio de 2009 às 16:11  

Muito interessante o surgimento desta nova ferramenta, vamos acompanhar seu desenvolvimento e avaliar sua aplicabilidade no futuro da comunicação.

Camila's Nuxo. 19 de maio de 2009 às 17:56  

Será que o TWITTER já tá consagrado? Não tenho tanta certeza.
Eu, por exemplo não conheço/não uso. Conheço muita gente que também não.
O MEME pode recrutar pessoas como eu. Me lembro quando o Orkut surgiu, na mesma época também já havia o Facebook,e este não fez tanto sucesso quanto o primeiro aqui no Brasil.
See you!!!!

Teteu 20 de maio de 2009 às 00:07  

Concordo com a Camila. Fui um dos unicos da turma a entrar no orkut, quanod nem precisava mais de convite (e isso que recusei varios). Entao agora, cetico que sou, aguardo para ver que rumo toma o twitter e as demais ferramentas similares, pois segundo minha teoria, se fossemos estar presentes em todas as midias/redes sociais, um dia inteiro seria pouco tempo para administrar tantos avatares e perfis.

Meme do Yahoo, faça-me valer a pena entrar.

abraços do teteu

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home