quarta-feira, 27 de maio de 2009

CONFERP busca o perfil do Relações Públicas.

Por Massimino Delazeri, estudante de Relações Públicas


Visitando o blog Ciranda RP, da nossa amiga Fabiana Begnini, fiquei sabendo sobre a pesquisa que o CONFERP esta realizando com o objetivo de traçar o perfil do Profissional de Relações Públicas.

Já postamos aqui falando sobre o inicio deste projeto, em CONFERP quer saber a opinião dos profissionais e Ajude o CONFERP, ajude a profissão.

Nesta etapa da pesquisa foram enviados, no dia 12 de março, os questionários para os 9.703 destinatários de e-mails cadastrados no banco de dados do CONFERP, até o dia 25 de maio o foram respondidos 1.492.

Esta pesquisa além de traçar o perfil do profissional de Relações Públicas está sendo utilizada como ferramenta para atualização dos dados dos profissionais registrados nos Conselhos Regionais de todo o país. Para participar da pesquisa basta acessar o questionário on-line e responder.

Os resultados parciais dessa primeira etapa da pesquisa já foram divulgados, vale a pena dar uma conferida para conhecer um pouco mais da nossa profissão.

3 comentários:

Fabiana Begnini 27 de maio de 2009 às 19:04  

Oi pessoal!
É bem interessante essa pesquisa, vejam que a nossa região é uma das que tem maior número de credenciados! E o número tem aumentado a cada ano!
Obrigada pela citação Massimino!
Abração, Fabi

max delazeri 28 de maio de 2009 às 00:10  

otima pesquisa, espero que seja respondida por todos os profissionais.

Teteu 28 de maio de 2009 às 22:06  

muito boa a primeira parte da pesquisa, 80% do publico feminino de 26 a 30 anos, isso me deixa muito felziz, mulheres na profissao alem de ofertar competencia tambem embeleza a classe

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home