sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ocappuccino é o indicado da semana no BGC.

Por Mateus Martins, estudante de Relações Públicas da UFRGS

No dia 01 de junho, Guilherme Freitas, idealizador do Blog da Comunicação postou: Esta sexta tem novidade no Blog da Comunicação: Caros leitores do Blog da Comunicação. Informamos que a partir da próxima sexta-feira, dia 3 de julho, estréia uma nova editoria nesse canal: “Indicações BGC“. Nesta sessão iremos indicar semanalmente um blog para vocês. Blogs jornalísticos, esportivos, de variedades, política, economia, etc. Estamos abertos a indicações de vocês também. Se quiserem nos dar dicas de blogs legais para serem divulgados, enviem mensagens para o e-mail blog@blogdacomunicacao.com.br. Aguardem até sexta para esta estréia e preparem-se para conferir indicações de blogs para vocês.

Considerei muito bacana a ideia de usar o seu blog para divulgar outros. Ser linkado por outro blog já é um um grande reconhecimento, imagina ter uma indicação?!?! E por e-mail logo indiquei um blog que, pelo conteúdo abordado, pelo conhecimento publicado e pela opinião emitida sou um leitor feededigno.

Mas e qual não foi a minha surpresa quando recebi, dia 8 de julho às 12h15min, um e-mail do próprio Guilherme Freitas que começava assim: Olá Mateus e equipe tudo bem? Essa sexta escolhemos o "O Cappuccino" para ser a nossa indicação de blog...

Bom, o resultado de nossa troca de e-mails é a Indicação de Blog da Semana: Ocappuccino. A importância e a influência do BGC na rede não é preciso comentar. Mas quero expressar aqui o agradecimento e a honra de toda equipe d'Ocappuccino pela indicação. As dificuldades de manter um blog atualizado, informado e redesocializado na rede são grandes e são atitudes como essa do BGC que quitam todo o preço da dedicação ao blog.

9 comentários:

Unknown 10 de julho de 2009 às 21:10  

Parabéns a vocês...
Essa indicação foi a primeira de muitas.

Quem faz bem aquilo que se propõem, acaba sendo reconhecido.

Bjus

Thayse Valéria 11 de julho de 2009 às 16:43  

Oi Mateus, primeiro, parabéns pela indicação!!

Realmente é isso mesmo, vc tem razão, para RP o markeng está disponível apenas como ferramente e no caso do texto, auxilia somente na venda do produto RP, em vender RP.

Um abraço.

A Bordo da Comunicação 11 de julho de 2009 às 18:03  

Oi Mateus... vocês merecem a indicação, o blog é muito bom! Além de você ser um leitor "feededigno" de todos os blogs que se compromete...

Parabêns.

Anônimo 11 de julho de 2009 às 19:08  

Mateus & Cia, parabéns pela indicação! Com adoçante ou mesmo com açúcar, vocês já fazem parte da minha web-rotina!
Abraço!

Guilherme Freitas 11 de julho de 2009 às 20:52  

Obrigado pelo link e pela citação Mateus. eu blog mereceu a indicação aos nossos leitores, pelo conteúdo e qualidade que nele se encontra. Parabéns e continue assim. Um abraço.

Anônimo 11 de julho de 2009 às 23:46  

Parabéns pela indicação! Este é o reconhecimento do ótimo trabalho que vocês veem realizando!!

Ocappuccino.com 12 de julho de 2009 às 18:24  

Agradecemos a todas as citações e acredito que muitos dos blogs que comentaram aqui também serão indicados no BGC em breve.

Abraços,
Mateus d'Ocappuccino

PAULA SALOMÃO 12 de julho de 2009 às 22:15  

Parabéns, guris!
Vocês realmente fazem um blog de qualidade e de muita personalidade.
Voda longa ao Cappuccino!
Abraço.

Fabio Procópio 13 de julho de 2009 às 16:06  

Parabéns á equipe. O blog de vocês realmente merece ser indicado - matérias muito interessantes e a participação dos colegas de profissão sempre nos comentários...

Abraços a vocês

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home