sexta-feira, 3 de julho de 2009

E o livro vai para ...

Por Mateus Martins, estudante de Relações Públicas da UFRGS

Hoje minha missão foi promover o sorteio do livro A Estratégia do Oceano Azul oferecido a um dos leitores que enviou foto apreciando o cappuccino na Promoção Junho :: 1 ano de blog. O vídeo abaixo comprova e audita a lisura do sorteio-mudo, devidamente auditato pelas lentes da câmera. Peço desculpas pela - baixa - qualidade do vídeo caseiro. Mas o importante é comprovar a transparência do processo. Um por um, todos os nomes dos participantes foram postos na xícara, respectivamente na ordem: Nicole, Mauro, Débora, Aline, Isabel, Paulo, Patrícia, Milene e Lucas. Logo após, o chacoalhar da xícara e o nome é sorteado...



... e o livro vai para ... Patrícia! Parabéns à sortuda da vez! Entraremos em contato por e-mail para combinar entrega do livro (mas é seu dever estar lendo esta postagem)!

Mais uma vez obrigado a todos os nove leitores que participaram e parabéns a mim que hoje postei o meu primeiro vídeo no youtube, postar não é difícil, o complicado é conseguir se inscrever no portal, talvez Ocappuccino apresente um tutorial ensinando como fazer em breve, pois acredito que, apesar dos milhões de vídeos hospedados diariamente, muitos ainda não inseriram, e não sabem como inserir, suas produções no youtube.

3 comentários:

Unknown 4 de julho de 2009 às 00:41  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ocappuccino.com 4 de julho de 2009 às 14:10  

Parabéns!

É Ocappuccino mudando a vida das pessoas. Como na campanha da Caixa, no Ocappuccino: "Para a sorte, todo mundo é igual".

Contatos por e-mail para combinar entrega.

Abraços,
Mateus d'Ocappuccino

nicks 4 de julho de 2009 às 19:58  

Ah, perdi =/

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home