terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um mimo para quem indicar no #10RPsBR.

terça-feira | 19 de outubro de 2010

Ontem lançamos a ação para eleger os 10 RPs brasileiros que merecem ser seguidos no Twitter 2010. Com base na mesma ideia do ano passado, estamos novamente tentando indicar quem são os perfis identificados com as relações públicas que merecem receber um follow. Ficamos tão felizes com a participação do pessoal no Twitter que resolvemos sortear um mimo entre aqueles que estão enviando suas indicações.

Quem enviar, até amanhã (quarta-feira), 3 indicações de perfis relações públicas que acha que merecem ser seguidos no Twitter, irá concorrer ao sorteio de uma caneca personalizada Ocappuccino. Olha aqui ao lado quem já ganhou este presente.

Não esqueça de mencionar o @ocappuccino nas indicações, para que possamos depois mapear e coletar todas as indicações dos #10RPsBR. E não se esqueça que a data limite para as indicações é amanhã, 20 de outubro.

Importante:
1. Não listamos critérios, pois o valor de merecimento é por conta do seu entendimento.
2. Definimos como os perfis identificados com as relações públicas, pois podem ser indicados profissionais, estudantes, blogs, portais, instituições, etc, ou seja, qualquer tipo de @, desde que você o identifique como identificado com as relações públicas.
_ _ _

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home