segunda-feira, 3 de maio de 2010

PROMOÇÃO “Eu quero ir! @ocappuccino @blogabordo e FACOMB me levam para o Intercom Centro-Oeste #IntercomCO”

segunda-feira | 3 de maio de 2010

Pessoal, todo ano a Intercom - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - promove o seu grande encontro (aliás, o deste ano será em Caxias do Sul). Mas promove também encontros regionais. Agora em maio, de 27 a 29, acontece o Intercom Centro-Oeste - em Goiânia - com o tema Comunicação, Cultura e Juventude. 3 coisas que simbolizam o centro de qualquer sociedade e por isso precisam ser debatidas ao máximo. E não há momento melhor para isso do que um Intercom. Ah, importante dizer que quem está organizando o evento é a Relações Públicas Prof. Dra. Simone Tuzzo (Coordenadora Local), que dispensa apresentações para quem já leu sua entrevista na nossa seção Perfil.

M
as além das exposições dos trabalhos selecionados (nas categorias Divisões Temáticas, Expocom e Intercom Júnior), o que mais deve acontecer nestes encontros? Com certeza, muitas histórias bacanas desses pesquisadores, educadores, profissionais e alunos devem passar ao largo das principais mesas destes Intercoms, não acham? Foi com esta curiosidade que lançamos no twitter a pergunta: queridos RPS, vocês já foram em algum Intercom? Contem suas histórias! Vieram algumas e selecionamos duas. E não é por acaso que essas duas histórias relatam um mesmo episódio ocorrido com o nosso imortal Professor Doutor Waldyr Gutierrez Fortes. Vamos a elas:

Chegar à final do Intercom Nacional 2009 foi emocionante e, um grande passo para nossas carreiras profissionais e acadêmicas. Ganhar o prêmio foi uma mistura de euforia, adrenalina e gratidão. Entretanto, outra vitória foi muito mais significativa não só para nós, mas para todos do curso de RP da UEL: a entrega da medalha 2 de Dezembro, honraria máxima da premiação dos profissionais de Relações Públicas ao nosso querido mestre, Prof. Dr. Waldyr Gutierrez Fortes. Muita emoção e alegria porque conhecemos nossa profissão através desta incrível pessoa. Se Ivy Lee é considerado o "pai das relações públicas", posso afirmar, categoricamente que, o professor Waldyr foi "nosso pai" no curso de Relações Públicas da UEL. Sua perda, este ano, comoveu centenas de pessoas, entristecendo toda a classe dos comunicadores, amigos, parentes e alunos. Vencemos o Intercom 2009 e sem dúvida, dedicamos esta vitória ao nosso grande mestre. E que venham outras! @flavinhaobakai
O melhor momento do Intercom de 2009 foi quando o Portal RP-Bahia foi entregar os prêmios dos melhores do ano de 2009, ano em que o professor Dr. Waldyr Gutierrez Fortes foi escolhido para ganhar a Medalha 2 de Dezembro, honraria máxima que um profissional de RP pode ganhar. Eu e minha amiga Amanda Meyer fizemos uma faixa para esse momento e levamos uma outra faixa feita pela UEL. Como o professor já estava doente não pôde fazer seu discurso, por isso a professora Marta Martins foi sua porta voz. Foi um momento de muita emoção para todos os estudantes e professores da UEL que lá estavam, todos começaram a chorar, incluindo o professor. Depois que o texto foi lido, ele foi receber a medalha e então viu nossas faixas e abriu aquele sorriso que lhe era característico. Um momento único. Fico muito feliz de dizer que ele foi um dos meus professores, e que eu pude participar desse momento tão único da vida dele. @anasciena
Emocionante! Estas duas histórias são realmente de arrepiar! E sabe o que é de arrepiar também?! A PROMOÇÃO que vai levar um sortudo para o Intercom Centro-Oeste - em Goiânia - de 27 a 29 de maio. A PROMOÇÃO que vai proporcionar que você viva e conte depois uma história do Intercom.

É a PROMOÇÃO: “Eu quero ir! @ocappuccino @blogabordo e FACOMB me levam para o Intercom Centro-Oeste #IntercomCO”. Estamos realizando esta promoção em parceria com o blog A Bordo da Comunicação e com a FACOMB - Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da UFG.

Espia só tudo que você poderá ganhar:
1. inscrição no #IntercomCO;

2. passagem de avião para Goiás;

3.
hospedagem no Hotel Serras de Goyáz para os dois dias e com direito a café da manhã;

4. 5 livros de comunicação que serão lançados no Intercom (Deslumbramento Coletivo de Simone Tuzzo; Notícias e Serviços nos telejornais da Rede Globo de Ana Carolina Temer; A televisão em busca da interatividade - uma análise dos gêneros não ficcionais de Ana Carolina Temer e Marcia Perencin Tondato; Opinião na Mídia Contemporânea de Aroldo Pinto e Shirlene de Souza e 40 anos de telejornalismo em Rede Nacional de Alfredo Vizeu, Flavio Porcello e Iluska Coutinho)

5. 4 edições mais recentes da revista científica da UFG "Comunicação e Informação" editada pelo Programa de Mestrado em Comunicação da UFG;

6. e ainda um super brinde surpresa.

É muita coisa! E para poder mensurar o tamanho desta PROMOÇÃO, fizemos um pequeno levantamento do valor de cada 1 dos 6 prêmios: 1. Inscrição = R$ 50,00 (para estudante de graduação, que é a mais barata) 2. Passagem de avião para Goiás = R$ 300,00 (só para se ter uma ideia, este é o valor médio de São Paulo para Goiás) 3. Hospedagem = R$ 85,00 a diária (apartamento single). 4. 5 livros de comunicação = R$ 175,00 (média de R$ 35 por livro). 5. 4 revistas = R$ 00,00 (distribuição é gratuita) e 6. Super brinde surpresa custará = R$ 60,00 (mas não podemos contar o que é e estragar a brincadeira, é surpresa!)

Nada mau hein. Uma promoção com valor simbólico de 755 reais e ainda com direito a participação no principal evento de comunicação no país. Assim está fácil! O sorteado irá ganhar passagem de avião, inscrição no evento, muitos brindes e ainda uma experiência inesquecível!

Gostou? Quer participar da PROMOÇÃO?
Facilitamos sua vida. Para participar você tem 3 formas:

1. Postando a seguinte frase no twitter: “Eu quero ir! @ocappuccino @blogabordo e FACOMB me levam para o Intercom Centro-Oeste #IntercomCO”
2. Enviando email para promocao@ocappuccino.com informando que quer concorrer
3. Comentando aqui no post e confirmando que quer participar da PROMOÇÃO (não se esqueça de deixar seu nome completo e e-mail para contato)

M
as como contrapartida, o ganhador da PROMOÇÃO tem uma condição obrigatória: terá que se comprometer a participar do #IntercomCO.


Não perca tempo, as respostas serão aceitas somente até domingo (9/5/2010) às 23h59min.

O sorteio será realizado - através do site Randon.org - e divulgado na segunda-feira (10/5/2010) aqui e no blog A Bordo da Comunicação.
Boa sorte!
_ _ _


39 comentários:

Anônimo 3 de maio de 2010 às 22:47  

Participando Já! Nada como participar do principal evento de comunicação na minha cidade natal.
E-mail: graziellycampos@msn.com
Nome Completo: Grazielly Parreira de Campos

P.S: Podemos participar das três formas, certo?

Beijos galera e obrigada pela promoção!

Unknown 3 de maio de 2010 às 23:03  

Eu quero participar da promoção!

Dennis Altermann
dennisaltermann@gmail.com

Carolina 4 de maio de 2010 às 00:20  

Eu quero ir!!!

Fabiana Begnini 4 de maio de 2010 às 08:24  

Eu tb quero!!!

Unknown 4 de maio de 2010 às 14:10  

QRO PARTICIPAR, ESTUDO MKT.

E SE ALGUME SOUBER D VAGAS D ESTÁGIO MKT EM S.P. , M AVISEM!!!!

LINDIVURA@HOTMAIL.COM

MARIANA KIRSTUS

Unknown 4 de maio de 2010 às 14:38  

Quero muito participar da promoção!
Me leva pra Goiânia!!!!

Marcos Vinicius Chieli Biazzus
marvinote@gmail.com

fernanda dordetti 4 de maio de 2010 às 14:39  

Quero participar da promoção.

Me chamo Maria Fernanda Dordetti, e sou estudante de comunicação social - habilitação em relações públicas.
Faço faculdade na Uniso - Universidade de Sorocaba.

fernanda_dordetti@hotmail.com

Izabella Lúcio 4 de maio de 2010 às 14:45  

Quero muito participar da promoção!
E quero muito, muito, muito, muito mesmo ganhar essa promoção.
Meu nome é Izabella de Souza e Lúcio, sou mineira e formada em Relações Públicas.

Meu e-mail: izalucio@gmail.com

entre-caminhos 4 de maio de 2010 às 14:49  

Eu queroo!

Já estou inscrita e estou organizando os alunos da Católica de Brasília para ir.

Renata Ribeiro Bittes
rrbittes@gmail.com

Valeria Giolo 4 de maio de 2010 às 14:52  
Este comentário foi removido pelo autor.
Valeria Giolo 4 de maio de 2010 às 14:55  

é claro que tb quero....ir...não posso perder minha carta de aceite neh!!!

E meu nome é Valeria Cibelli Giolo
cibelligiolo@gmail.com

Bora para o sorteio

Unknown 4 de maio de 2010 às 15:01  

EU QUERO IR!!

adelly@univali.br

Nathalie Ouchi 4 de maio de 2010 às 15:24  

Quero muito ir!

Nathalie Ouchi
nathalieouchi@yahoo.com.br

Veronica Donnianni 4 de maio de 2010 às 16:20  

Eu quero ir!

vevee_@hotmail.com

Laís Maciel 4 de maio de 2010 às 21:12  

Muito legal essa promoção. O FACOMB é muito importante para qualquer profissional de comunicação.

Laís Maciel
laismaciel@hotmail.com
@laismaciel

WebMaster 4 de maio de 2010 às 21:29  

Legal,

tenho bastante coisa pra dividir com o pessoal em GO.

Se eu for, vou levantar o tema SEO na redação de notícias, com muito mais assunto que palavras-chave e tudo mais.

Querem dar uma espiada no que falo?

Acessem:

http://seonewsbr.blogspot.com

QUERO IR!!!!

Valeu,

Klaus Junginger

webjournalism@hotmail.com

Flávia Obara Kai 4 de maio de 2010 às 22:09  

Legal a iniciativa galera!!! Parabéns!

Unknown 4 de maio de 2010 às 23:25  

Gostei muito dessa promoção, estão de parabéns como sempre! =D

Unknown 4 de maio de 2010 às 23:42  

Eu quero!!

Patricia Monteferrante Alberto

patricia_m_alberto@hotmail.com

Hernandes Cruz 4 de maio de 2010 às 23:55  

Eu quero!

Hernandes Cruz
Cidade: Cuiabá - MT
hernandesss@gmail.com

Aliene 5 de maio de 2010 às 01:18  

Quero ganhar essa promoção e participar do evento de Comunicação que mais integra profissionais e estudantes, podendo trazer mais informações para o Norte.

Aliene Inácia Garcia
aliene_blz@yahoo.com.br

Unknown 5 de maio de 2010 às 10:32  

Eu quero ir para O intercom

Nome:Nicole Marinho Saldanha

e-mail: rpnicolemarinho@gmail.com

Anônimo 5 de maio de 2010 às 11:24  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 5 de maio de 2010 às 11:25  

Olá!
Também quero participar. Acredito que será uma experiência incrível.

Monique Ribeiro dos Santos
monyque_ribeiro@hotmail.com

Cissa Ramalho 5 de maio de 2010 às 12:28  

Nossa! Lógico que quero participar dessa promoção para concorrer a uma vaga no Intercom Centro-Oeste. Afinal, é um mega evento de comunicação, que, certamente, irá contribuir muito para a minha formação.

Sincer Ramalho
(cissa.ramalho@gmail.com)

Bruna Pires. 5 de maio de 2010 às 13:14  

Eu quero participar da promoção!

Bruna Pires
brukapires@gmail.com

Gabriel Disconzi Barboza 5 de maio de 2010 às 13:51  

Eu quero participar! o/
@Gabriel_Barboza
gabrielbarboza.rp@gmail.com

Gabriela Sanches 5 de maio de 2010 às 14:09  

Eu quero ir ao Intercom!!

Gabriela Sanches
gabriela_sanches@yahoo.com.br

Profª Simone 6 de maio de 2010 às 16:35  

Quero participar da promoção!

Unknown 6 de maio de 2010 às 22:06  

Eu quero ir muitissimo pro Intercom!
eu preciso ir pro Intercom

gabriellegarciasoares@yahoo.com.br

Gabrielle Garcia Soares


Brasilia no Intercom!!!!!!!!!!!

Anônimo 7 de maio de 2010 às 17:03  

Quero participar da Promoção.

Karla Maria / São Paulo - SP
karla.maria.souza@gmail.com

Parabéns pela iniciativa!!

Karla Maria 7 de maio de 2010 às 18:02  

Ops!
Quero participar da Promoção.

Karla Maria / São Paulo - SP
karla.maria.souza@gmail.com

Parabéns pela iniciativa!!

Davi de Castro 8 de maio de 2010 às 00:58  

Eu também quero participar da promoção!!! Intercom Centro-Oeste, aqui vou eu!!!

Davi de Castro/DF
davidecastro2@gmail.com


Bela iniciativa de promover o Congresso. 10!!

Unknown 8 de maio de 2010 às 13:18  

Eu quero participar!
Monique Moreno
moniquemoreno15@hotmail.com

Dienyffer Perin 8 de maio de 2010 às 17:30  

Aos 35 do 2º tempo: EU QUERO PARTICIPAR!

Dienyffer Perin
@dienyperin
vivaasrrpp.blogspot.com

Quais dados mais precisa? hehehe
Abraços, galera!

Unknown 8 de maio de 2010 às 19:47  

Eu quero ir pro INTERCOM!!
Quero participar da promoção!!

CLÁUDIA DINIZ DE FARIAS
cauzi_cau@hotmail.com

Juninho 9 de maio de 2010 às 00:52  
Este comentário foi removido pelo autor.
Juninho 9 de maio de 2010 às 00:53  

Eu quero participar da promoção !!!
Quero ir para o Intercom!!!

uhuuul !!!
huauhauha



Julio Cesar Reyes Junior
email: jcreyesjunior@gmail.com

Elisa 9 de maio de 2010 às 22:08  

Quero participar!
elisa.chueiri@gmail.com
Elisa Chueiri
=)

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home