sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lançamento da #sacfabico > sucesso... E agora?

sexta-feira | 21 de maio de 2010

Tensão? Nervosismo? Medo? Que nada. Como disse a ministra Relaxa e Goza. Será possível isso? Só profissionais com muita cancha conseguem fazer/trabalhar o/no evento e curtir ao mesmo tempo. Ahhhhh, como a Equipe Ocappuccino.com queria apenas ficar sentadinha na poltrona ouvindo tudo o que esses três nomes @bethsaad @alexprimo e @carol terra tem para nos falar e ensinar. Mas todos estavamos querendo que tudo saisse conforme o roteiro que planejamos para a Mesa de Discussão de Lançamento da Semana Acadêmica da Comunicação FABICO/UFRGS. Roteiro? Se não tivessemos esquecido de imprimi-lo na hora H. Ah, Faz Parte diria o outro poeta. Faz parte e fez parte. A noite de ontem entrou para a história do Ocappuccino e também para a história da #fabico. Este post não é uma cobertura da noite de ontem, até porque qualquer texto de cobetura, por mais longo que fosse, não estaria a altura do nível dos três participantes e do público que lotou o auditório.

Não tem cobertura pós-evento, mas quem quiser ouvi-lo, só acessar http://migre.me/H2Fj que vai encontrar o audio que o professor @consoni (agradecimento mais do que especial) transmitiu via ustream. Algumas fotos já podem ser vistas no nosso perfil do Orkut ou do Facebook. Outras estão passando por um tratamento para que possamos postá-las logo logo. Aqui fica a fotinho do professor Alex Primo com uma caneca personalizada que encomendamos para os três. Algo simples, mas com muito carinho, que simboliza toda admiração que sentimos por estes três. Uma pena que foi ontem. Acabou :( E agora???

E agora começa outra maratona. Outra maratona, porque dia 27 Ocappuccino está promovendo outro evento inserido na programação da Semana Acadêmica da Comunicação FABICO/UFRGS. É a palestra A Revolução das Mídias Sociais com @andretelles. Andre Telles é pioneiro em social media no país. Em 2005 ele já tinha escrito o livro Orkut.com, Em 2008 escreveu sua segunda obra, intitulada Geração Digital e em junho será lançado sua terceira obra de marketing digital, pela editora M. Books, intitulada A revolução das Mídias Sociais.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR em 1995, o publicitário André Telles possui Pós Graduação em Marketing na FAE Bussiness School em 1996 e cursou MBA com ênfase em direção estratégica na FGV Fundação Getúlio Vargas em 2008. Mestrando em Marketing Internacional da Universidad de La Plata na Argentina. Tem em seu currículo diversos cursos de extensão ligados a marketing digital e Internet, no Brasil e exterior. Atualmente é CEO da agência digital, Mentes Digitais, especializada em marketing digital, que presta serviços de SEO, web 2.0, móbile marketing e mídias sociais.

Vamos ao serviço do evento então. A palestra será dia 27 de maio, quinta-feira, no auditório da FABICO e começa as 18h30* (*credenciamento das 18h30 às 19h). A palestra é gratuita. Porém, com vagas limitadas. Para garantir sua vaga, basta enviar um e-mail para inscricoes@ocappuccino.com. Importante salientar: aquelas pessoas que já se inscreveram para a #sacfabico pelo formulário do blog ou por ficha impressa e DEMONSTRARAM INTERESE EM IR NESTA PALESTRA, já tem suas vagas confirmadas! E um recado para aqueles que ainda não se inscreveram: não percam mais tempo ;)

_ _ _

2 comentários:

Vanessa 21 de maio de 2010 às 23:56  

Fooi muito legal mesmo,adorei! Pena não poder estar presente na Semama Acadêmica..maas..
Valeu pessoal,beeijos!

Ocappuccino.com 21 de maio de 2010 às 23:58  

Que bom que gostou Vanessa. Pena foi a correria e não pudemos conversar :(

MATEUS

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home