segunda-feira, 10 de maio de 2010

Resultado da PROMOÇÃO “Eu quero ir! @ocappuccino @blogabordo e FACOMB me levam para o Intercom Centro-Oeste #IntercomCO”

segunda-feira | 10 de maio de 1010

Na segunda-feira, 3 de maio, lançamos – em parceria com o blog A Bordo da Comunicação e com a FACOMB – a PROMOÇÃO “Eu quero ir! @ocappuccino @blogabordo e FACOMB me levam para o Intercom Centro-Oeste #IntercomCO”.

A PROMOÇÃO que irá levar um (a) sortudo (a) com tudo pago (inscrição no #IntercomCO; passagem de avião ida e volta; hospedagem no Hotel Serras de Goyáz; 5 livros de comunicação; 4 revistas científicas da UFG e ainda um super brinde surpresa) para o Intercom Centro-Oeste – em Goiânia – que ocorrerá de 27 a 29 de maio.

A expectativa do número de participantes foi superada e nos surpreendeu muito. Tivemos exatamente – somando as menções no twitter e RT, mais os comentários nos posts e mais os envios de e-mails – 270 participações (ver lista de todos os participantes). No post da PROMOÇÃO não restringimos ao número de 1 participação por pessoa, então alguns nomes podem aparecer mais de uma vez, pois estas pessoas participaram mais de uma vez, por exemplo, com 2 RT ou 1 RT e 1 e-mail ou 1 RT e 1 comentário.

No post da PROMOÇÃO também foi anunciado que o sorteio seria realizado pelo site Random.org. Então chegou a hora de descobrir quem foi o (a) ganhador (a). O sorteio acabou de ser realizado. Vamos lá: Passo 1 > Addc o número mínimo (1) e máximo (270) da lista | Passo 2 > Clicar em Generate e gerar o sorteio | Passo 3 > Resultado: 105 = @davidecastro.

Para concorrer, Davi de Castro postou no twitter dia 7 de às 2h46 da tarde a seguinte frase: "Eu quero ir! @ocappuccino @blogabordo e FACOMB me levam para o Intercom Centro-Oeste #IntercomCO”

Parabéns David. Entre em contato – pelos dois e-mails promocao@ocappuccino.com e contato@abordodacomunicacao.com.br – para que possamos combinar tudo em relação a sua ida ao #IntercomCO.

Agradecemos a todos pela participação. Sabemos que mais do que ganhar a PROMOÇÃO, o que conta é o desejo de participar de um Intercom. Mas quem não teve a sorte de ganhar por aqui e quiser participar do #IntercomCO vai neste link e se inscreve. Até o dia 14 de maio serão aceitas inscrições.

_ _ _



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home