quarta-feira, 12 de maio de 2010

#lancamento: Mesa de Discussão com @bethsaad @carolterra @alexprimo na Semana Acadêmica de Comunicação FABICO/UFRGS.

quarta-feira | 12 de maio de 2010

Ahhhhhh, que semana! Muito corrida! Mas as coisas estão dando certo. Primeiro conseguimos fechar com @carolterra e @bethsaad para palestra e depois com @alexprimo para mediar uma Mesa de Discussão entre os três. Depois conseguimos realocar a aula de um professor que tinha locado o auditório que queríamos. Pefeito! Amanhã é divulgação em massa, iremos visitar e colar cartazes em todas as faculdades de comunicação de Porto Alegre e região, E se tudo der certo, vamos lotar o evento e fazer acontecer uma noite de muita discussão sobre as nossas tão queridas e idolatradas redes sociais e suas diversas facetas.

Estou falando da Mesa de Discussão de Lançamento da Semana Acadêmica de Comunicação FABICO/UFRGS (@sacfabico) que marca o lançamento da Semana. A #sacfabico vai de 24 a 28 de maio e ocorre nas dependências da faculdade, mas o lançamento será no dia 2o de maio (quinta-feira) à noite - começa as 18h30 e vai até as 20h30 - no Auditório 2 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul/Campus Porto Alegre (antiga Escola Técnica da UFRGS), que fica na Av. Ramiro Barcelos, 2777 - bairro Santana - ao lado do prédio da Fabico. Ao final da Mesa de Discussão será servido, aos participantes, o Coffee Break do Lançamento da @sacfabico, que conta a parceria Ocappuccino + Dacom na realização.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para confirmar sua participação – ou para mais informações – envie e-mail para inscricoes@ocappuccino.com. Ah, e para quem irá participar do Abracorp e está preocupado que é no mesmo dia, fique tranquilo! Marcamos justamente na quinta-feira (dia 20) à noite, pois neste horário não está previsto nenhum evento na programação do congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Então, nenhuma desculpa. Dia 20 a partir das 18h30 todos já tem compromisso!

Agora um pouco mais sobre a edição deste semestre da Semana Acadêmica de Comunicação FABICO/UFRGS
A Semana se configura num importante espaço de formação contínua e integral e tem por objetivo - a cada semestre - mesclar o modelo teórico ensinado em sala de aula com a visão e a prática do mercado trazida pelos palestrantes, que são referência em suas áreas de atuação.

P
ara guiar a temática das palestras, workshops e oficinas da #sacfabico, foi escolhido por lema o seguinte contexto: “Comunicador, e agora? Atuação profissional além do circuito tradicional”. O que se pretende é alcançar e formar os profissionais interessados em uma outra comunicação. Complexo não? Pois é, quem for irá poder entender e debate um pouco melhor este assunto.

A
h, e Ocappuccino, além de realizar o #lancamento, também trará - no dia 27 de maio à noite - @andreteles, autor dos livros Orkut.com e Geração Digital e CEO da Mentes Digitais para falar sobre a Revolução das Mídias Sociais. Aguardem, dois dias (dia 20 e 27) que promotem e ouso a afirmar que nestes dois dias Porto Alegre será a capital das redes sociais no país.

_ _ _

2 comentários:

Tiago 15 de maio de 2010 às 19:22  

Achei super bacana a proposta do Blog
E comunicação não pode parar
O q importa é o dinamismo!
Sempre!

Abração!

Ocappuccino.com 15 de maio de 2010 às 19:37  

É isso mesmo Tiago.

Valeu

MATEUS

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home