sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Promoção #confiarp > 27º Congresso Interamericano de Relações Públicas.

sexta-feira 27 de agosto de 2010

Está a fim de ir? Use sua criatividade!

A Confederação Interamericana de Associações de Relações Públicas – Confiarp em parceria com a Associação Brasileira de Relações Públicas – ABRP/DF, realiza o 27º CONGRESSO INTERAMERICANO DE RELAÇÕES PÚBLICAS nos dias 26 a 30 de setembro de 2010, em Brasília/DF. O @27confiarp - que em 2010 completa 50 anos - objetiva, com o tema Relações Públicas e Novos Paradigmas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, discutir os novos paradigmas da sustentabilidade e sua importância para a sociedade.

Ocappuccino em parceria com o blog A Bordo da Comunicação irá presentear 10 leitores com inscrições para participarem do CONFIARP. Basta usar sua criatividade e responder as duas questões no final do formulário. Depois torça muito para que as suas respostam sejam escolhidas. Receberemos respostas até a próxima sexta-feira, 3 de setembro. PRORROGADA até 10 de setembro.


_ _ _



2 comentários:

Stefano Demarchi 3 de setembro de 2010 às 23:58  

Olá aqui é o Stéfano
Estou tentando participar da PROMOÇÃO! rs
Não consigo abrir a FRAME.
Está com defeito?
Não encontro onde responder as perguntas fica uma página vermelha sem nada escrito e a mensagem: "esta frame está bloqueada, devido a conteúdo não seguro"
enfim

Ocappuccino.com 4 de setembro de 2010 às 14:21  

Aqui está normal, mas testa direto neste link https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDJ4RmdNejNHdktpNkJncE5kMmw3VkE6MA

Se não conseguir, avisa.

Mateus

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home