segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Semana ARP da Comunicação 2008.

Por Mateus Martins, estudante de Relações Públicas da UFRGS

O futuro é o passado

Um dinossauro feito de peças e componentes eletrônicos que mistura passado e futuro e provoca para a idéia de transformação e extinção. Esta é a imagem símbolo da Semana ARP da Comunicação 2008 que terá como foco a preocupação do mercado com a velocidade e a grandiosidade das mudanças que ocorrem no mundo da comunicação. A temática que sustenta as dezenas de eventos paralelos da Semana vai explorar as contradições e os grandes paradoxos do cenário atual na comunicação com muitas perguntas ainda sem respostas: O que hoje é novidade, amanhã poderá estar obsoleto? O que hoje é verdade, amanhã não terá mais sentido? Novas tecnologias brotam a todo instante e ao mesmo tempo o passado retorna nostálgico nos conceitos. Novas posturas convivem com conceitos sagrados e velhos padrões.

O próximo passo

O mundo moderno impõe novas tecnologias que, diariamente, criam formas diferenciadas de comunicação, permitindo uma variada gama de possibilidades de acesso à informação. De olho nesta nova dinâmica de mercado a Semana ARP da Comunicação 2008 vai debater qual será o próximo passo.

Um mito
E para iniciar a Semana, um dos mais premiados publicitários do Brasil e considerado pelo Festival Internacional de Publicidade de Cannes como uma das 12 lendas vivas da propaganda mundial estará em Porto Alegre no dia 17, Nizan Guanaes. Ele fará a palestra de abertura da Semana ARP da Comunicação 2008, quando falará sobre o Próximo passo da publicidade.

Serviço
O que?
Semana ARP da Comunicação 2008

Público?
Publicitários, jornalistas, comunicadores, empresários, fornecedores, clientes e interessados

Tema?
O próximo passo

Quando?
17 a 22 de novembro

Onde?
Múltiplos espaços do bairro Moinhos de Vento (Porto Alegre/RS)

Inscrições certames?
1470 peças
83 empresas

Assita abaixo a peça de publicidade para televisão.

2 comentários:

Anônimo 4 de novembro de 2008 às 13:53  

Somos da empresa junior de relações públicas da Unesp de Bauru e achamos seu blog muito interessante e estamos o adicionando na lista do nosso blog.
www.rpjr.blogspot.com dê uma olhada !!!!
Abraços
Diretoria de Comunicação da RP Jr.

Ocappuccino.com 30 de agosto de 2009 às 14:34  

Olá RP Jr. Sintam-se muito à vontade, já likamos voces tambem.

Abraços, mateus.

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home