quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Clique Alimentos e doe.

Por Mateus Martins, estudante de Relações Públicas da UFRGS

O Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul foi o primeiro Banco de Alimentos criado no Brasil no ano de 2000, que desde então já arrecadou e distribuiu mais de DEZ MILHÕES de quilos de alimentos.

A iniciativa do Banco representa o combate à Fome e a Miséria, mas também desnutrição, obesidade, anemias e outras doenças. Ao colaborar com o Banco de Alimentos, você ou sua empresa ganha o mais importante: a certeza de estar ajudando quem realmente precisa. Através desta demonstração de responsabilidade social e de cidadania empresarial, ganha também o reconhecimento dos fornecedores, da comunidade, dos funcionários, dos clientes e de toda a sociedade.

E está no ar uma nova campanha do Banco de Alimentos, o Clique Alimentos. Para participar do Clique Alimentos é muito simples. Basta acessar o site e com um clique - após escolher a cidade beneficiada e a empresa doadora - doar um quilo de alimento. Essa iniciativa é possível pelo engajamento de algumas empresas, que investem nesta ação de responsabilidade social estratégica agregando valor à marca e colaborando com a sociedade. Cada vez que um internauta entra no portal e clica no link para doação a marca da empresa aparecerá no site, destacando através de um texto que a doação foi feita por sua empresa. As marcas aparecem aleatoriamente, em rodízio, e a cada exposição será abatido o número de inserções equivalentes à cota adquirida.

Até este post ir ao ar já foram doados 41.487 kilos de alimentos e a cada instante os números aumentam.

Está esperando o que? Clique Alimentos e doe.

3 comentários:

Anônimo 27 de novembro de 2008 às 16:51  

Uma bela campanha. Parabéns ao blog.

venuss 27 de novembro de 2008 às 18:21  

interessante. Pena que é uma ação pouco divulgada.

Pergunta nada a ver: esse capuccino aí de cima tá disfarçado de café passado?

Ocappuccino.com 28 de novembro de 2008 às 12:13  

Realmente é uma bela campanha, e esperamos que de certo.


Em relação à foto de café preto, realmente muitas pessoas 'reclamam' a 'incoerencia', mas gostaria de informar que estamos trabalhando para alterar esta imagem e fazer justiça ao saboroso cappuccino.

Cordialmente,
mateus d'Ocappuccino

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home