terça-feira, 14 de setembro de 2010

O nono capítulo do ebook Relações Públicas Digitais.

terça-feira | 14 de setembro de 2010

Foi lançado no Intercom 2010 o ebook RELAÇÕES PÚBLICAS DIGITAIS - O pensamento nacional sobre o processo de relações públicas interfaceado pelas tecnologias digitais. A obra, organizada por Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal – diretores do Portal RP-Bahia, foi projetada e executada para ter acesso gratuito e para constituir, em 9 capítulos, um referencial nacional sobre relações públicas digitais.

A publicação reúne reflexões de jovens profissionais de destaque no cenário nacional nessa temática e traz resultados de suas pesquisas, em nível de graduação e pós-graduação, que já constituem um corpus teórico para um postulado de relações públicas digitais. Exemplos disso é o terceiro capítulo, assinado pela Carol Terra, Relações Públicas 2.0: novo campo de atuação para área e o sexto da Laís Bueno, Fazendo Relações Públicas na Era Digital.

Ocappuccino foi convidado pelo Professor Marcello Chamusca, a quem agradecemos MUITO a oportunidade e a honra de compor este timaço de relações públicas. Blogs corporativos como espaço de Relações Públicas, que trata do blog corporativo como espaço para o desenvolvimento de ações de relações públicas na construção de uma opinião pública favorável, foi escrito por Mateus Martins e Massimino Delazeri, dois criadores do blog.

Nem precisamos falar da alegria de escrever o nono capítulo da obra. É um grande reconhecimento para um blog que nasceu em 2008 com pequenos objetivos e hoje faz parte definitivamente das relações públicas digitais. Agora, ficaremos muito mais felizes se vocês lerem os nove capítulos ;) Ah, e depois vamos discutir sobre o assunto (ok?), que com certeza não se esgota nas 333 páginas do livro.
_ _ _

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home