quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Da brincadeira ao compromisso. > #historiasrp

quarta-feira | 04 de agosto de 2010

Cara, fui procurar meu primeiro post no blog e me dei conta que meu rolo com Ocappuccino já dura há mais de um ano! (O tempo realmente voa!). Tudo começou quando um tal de Teteu me adicionou no MSN e pensei: quem é esse ser? Resolvi aceitá-lo. Papo vai, papo vem, ele me falou que era estudante de RRPP e que ele e mais dois amigos tinham um blog de comunicação. Ele me descobriu através de um site de uma cadeira da faculdade, Produção e Mídia Impressa, do 4º semestre, na qual escrevíamos artigos relacionados à nossa área. Então me convidou para escrever para Ocappuccino, e na hora aceitei!

Meu primeiro post foi exatamente o mesmo artigo que eu havia escrito para a cadeira: Twitter, nova tecnologia para as empresas. Nessa época não tínhamos um compromisso sério com o blog, escrevíamos textos de vez em quando, quando tínhamos tempo para escrever algo.

Conheço só o Teteu, o Max, o Mano e a Bê, graças a alguns eventos em comum que fomos. Gostei muito de conhecê-los e espero que surjam oportunidades para conhecer os demais, com os quais me comunico só nos bastidores (emails).

Acho muito válido escrever para um blog. Depois que comecei a ser uma colaboradora oficial, passei a ler muito mais sobre comunicação e principalmente sobre relações públicas. Ler não deixa de ser um dever nosso, para trazer cada vez mais assuntos interessantes e atuais para vocês, caros leitores.

E quero deixar registrado que cada vez tenho mais orgulho de fazer parte dessa equipe! Os textos estão cada vez melhores, parabéns para todos! E é isso aí, espero continuar por aqui um bom tempo aprendendo e crescendo junto com vocês!
_ _ _







* * * Este texto faz parte da #historiasrp.

3 comentários:

Cibele Silva 4 de agosto de 2010 às 11:12  

Ah muito bacana, vc lembrou de uma coisa q eu nem lembrava... não tinha agenda, nada... escrevíamos de 15 em 15 dias e qdo dava, mas não tinha datas. Que legal, olha como as coisas evoluem...
hehe

Estou adorando essas histórias!
=D

bjos,
@belle_rp

Alexandre 4 de agosto de 2010 às 16:26  

Parabéns pelo texto!
Mais uma história bacana dos colaboradores desse importante blog.
Abraços,
@alexandre_amc

Rodrigo Cogo 4 de agosto de 2010 às 20:15  

Oi Joanna, interessante do seu relato é perceber como as universidades buscam contemplar nas suas estruturas curriculares experiências desta nova comunicação. Melhor ainda é ver que os alunos, como vocês, sabem aproveitar estes estímulos e ir além. Parabéns e boa sorte na escolha do livro do Mundo-RP.

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home