terça-feira, 9 de novembro de 2010

Redes Sociais no @inovacao10: eu quero!

terça-feira | 9 de novembro de 2010

A cada ano, em novembro, as maiores referências e os maiores interessados em inovação se reunem no gigastesco e acolhedor auditório da FIERGS para discutir sobre o tema no @inovacao10. Em 2010, acontece nos dias 17 e 18 de novembro, o 3º Congresso Internacional de Inovação, com o tema central "A inovação no Centro da Nova Economia", que irá debater temas como Inovação Social, Estratégias para reforçar a criatividade e criar uma cultura de inovação, Como maximizar o retorno sobre o investimento em Inovação e - claro - Redes Sociais.

Redes Sociais não podiam ficar de fora, porque simbolizam a inovação mais recente na interação (comunicação) dos relacionamentos pessoais e das formas de consumo. E para tratar deste assunto, vai acontecer um Painel com 5 referências: @marthagabriel, @gilgiardelli, mariocosta, @mnicklas e @raquelrecuero. O Painel "Redes Sociais" será no dia 17 de novembro, das 8h30 às 12h30. Imperdível!

Imperdível mesmo, saber por quê? Por que vamos sortear 5 ingressos para o Congresso na quinta-feira. Para concorrer basta Retuitar a frase: "@ocappuccino: eu quero ver @marthagabriel @gilgiardelli @mariocosta @mnicklas e @raquelrecuero no @inovacao10 dia 17 > http://kingo.to/ldJ".

Nesta quinta-feira (11 de novembro) faremos o Sorteie.me dos 5 ingressos entre aqueles que deram o RT. O ingresso dá acesso a toda a programação nos 2 dias do Congresso de Inovação e, além disso, ainda inclui certificado, almoço (lunch box), coffee-break e material de apoio ;) Vai perder?
_ _ _

7 comentários:

Cristiano Borges Franco 9 de novembro de 2010 às 13:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano Borges Franco 9 de novembro de 2010 às 13:35  

Legal Ocappuccino - parabéns pela iniciativa. O Congresso vai estar muito bom! Temas muito interessantes. Sem falar na estrutura do evento.
Tem um lance também muito legal que é o Web3i onde todo mundo pode participar com ideías. As melhores receberão premios. Acessem http://web3i.brightidea.com/ideias

Fabrício Nunes 11 de novembro de 2010 às 13:58  

Muito Legal a iniciativa como disse a colega a cima e parabéns pelo Blog muito legal!

Ocappuccino.com 12 de novembro de 2010 às 00:44  

Obrigado pessoal. O Congresso deste ano promete e muito. Ainda mais a manhã do dia 17.

Mateus
@ocappuccino

Unknown 23 de novembro de 2010 às 19:53  

Gostei muito desse blog, pois ele chama as pessoas para participar das redes sociais e essas são muito importantes, pois simbolizam a inovação mais recente na intereção dos relacionamentos pessoais e das formas de consumo.
Também achei muito interessante essa promoção: Ganhadores da Promoção Redes Sociais no @inovacao10: eu quero! Visto que isso faz com que as pessoas cada vez mais participem das redes sociais.

Anônimo 7 de dezembro de 2010 às 14:09  

achei esse post mto legal! cada ez mais achamos informacoes e opinioes das pessoas referente as midias sociais!!! com certeza eh uma inovacao para o mercado!!
parabes pelo blog.
bjos ana paula nunes

Diane 9 de dezembro de 2010 às 15:43  

Olá! Parabéns pelo blog é muito profissional, o twitter da minha sala de Relações Públicas segue vocês! E sobre esse evento de Inovação fiz propaganda também, interessantíssimo!
Continuem assim e visitem nosso blog e twitter!

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home