quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Relacionamento ON+OFF: XV SEACOM.

quarta-feira | 29 de setembro de 2010

Agora podemos anunciar, Ocappuccino estará presente de corpo e alma na SEACOM, que vai rolar de 4 a 8 de outubro na UNISC (Universidade de Santa Cruz do Sul/RS). A SEACOM ou Semana Acadêmica de Comunicação comemora este ano a sua décima quinta edição com o tema As Redes da Comunicação. Este tema não parece uma salada de frutas de Pierre Lévy (A internet é o tecido de nossas vidas) com John Thompson (Os meios de comunicação são rodas de fiar com que os seres humanos fabricam teias de significação para si mesmos)? Se for isso mesmo, tem tudo para ser um grande sucesso e se for levar em conta toda a programação e se for olhar os palestrantes que vão passar por lá, na semana que vem a, cidade da Oktoberfest vai se transformar no grande espaço da comunicação no país, quiçá worldwide.

Ocappuccino na SEACOM

E estaremos lá no dia 6 de outubro. Ocappuccino, juntamente com o blog UniRP (da Juliana Xavier) e o Midiatismo (do Dennis Altermann) – dois blogs de estudantes da Unisc, foi convidado pela Coordenação do Curso para organizar um dia na @seacom_unisc. Ficamos com a quarta-feira, 6 de outubro, e escolhemos o tema RELACIONAMENTO ON+OFF. A escolha do tema foi quase unânime, porque os três blogs, ou as pessoas que fazem os blogs, acreditam que é na interação entre o online e o offline que está concentrado grande parte do sucesso dos cases. Quem consegue transportar relacionamentos de um ambiente para outro está um passo à frente dos demais. E isso tem absolutamente tudo a ver com Relações Públicas, não acham?

Relacioamento on+off pela manhã e à noite
Ficamos responsáveis pela organização de todo o dia 6 e para pre encher o dia com muito conteúdo pela manhã acontece a palestra Relacionamento ON+OFF da Carolina Palma. Ela é RP pela UFRGS e trabalha há quase 3 anos na W3haus, com clientes como o Grêmio, Coca-Cola, Petrobras, Grandene, Trakinas, Tramontina e Bubbaloo. A noite terá a palestra da Maira Rolim, também com foco no Relacionamento ON+OFF. Maira é RP e trabalha a mais de cinco anos com criação de redes de relacionamento entre blogs, estratégias de disseminação, planos de presença online em redes sociais, pesquisas e ativação. Atualmente esta está na BOCA, agência que participou na construção do case
EU JÁ SABIA da Olympikus, ganhador do Leão de Prata na categoria PR em Cannes 2010.

Mesa de Discussão
Estas são as duas palestras que estamos organizando, mas o dia não será só isso. Na tarde teremos uma mesa de discussão formada pelas duas palestrantes e pelos três representantes dos blogs (Mateus pelo Ocappuccino, @eu_dennis pelo Midiatismo e @juhxs pelo UniRP). O tema que irá nortear o debate é o assunto que mais se comenta hoje no internet: Mídias sociais e o papel do comunicador. Quem quiser mandar sugestões de assuntos para o debate, pode deixar aqui nos comentários, mandar pelo twitter @ocappuccino ou mandar e-mail para contato@ocappuccino.com. Se usarmos as referências envidas, todos os créditos serão devidamente reconhecidos na hora do debate e podem cobrar, pois a @agenciaA4 fará a cobertura de toda a SEACOM.
_ _ _






4 comentários:

uniRP 29 de setembro de 2010 às 13:10  

"cidade da Oktoberfest vai se transformar no grande espaço da comunicação no país, quiçá worldwide." Hehehe, essa foi boa!!

Vamos lá, uma semaninha só! Vai ser um sucesso!

Abraço,
Juliana - uniRP

Juliano Rigatti 3 de outubro de 2010 às 14:52  

Bom evento! Torço para que construam boas e novas ideias. Estamos vivendo um fase de muitas descobertas e só a colaboração e a discussão criarão conhecimento consistente.
Abraço, Juliano Rigatti
@uzina

Anônimo 4 de outubro de 2010 às 01:13  

zngwhjvgvkehbirtkyqe, http://yahooscanner.net Yahoo Scanner, IaHfdEy.

Anônimo 5 de outubro de 2010 às 08:30  

qgzyaaatcunxdtyvejxk, http://nailfunguscurecuretreatment.com Nail Fungus Cure, GtgOiBM?

Related Posts with Thumbnails

RPs blogs e blogueiros

Outros blogs e blogueiros

  © Ocappuccino.com :: Desde junho de 2008 - Porto Alegre - RS - Brasil | contato@ocappuccino.com | @ocappuccino |

Home