tag:blogger.com,1999:blog-5487615360567908787.post8542593420213554242..comments2023-12-19T07:15:46.973-03:00Comments on Ocappuccino.com | Relações Públicas: Monitoramento de marca nas redes sociais.Ocappuccino.comhttp://www.blogger.com/profile/11911792278882372338noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-5487615360567908787.post-86118301393298037632013-06-15T17:54:55.654-03:002013-06-15T17:54:55.654-03:00http://prixviagragenerique50mg.net/ vente viagra
...http://prixviagragenerique50mg.net/ vente viagra <br />http://prezzoviagraitalia.net/ viagra generico <br />http://precioviagraespana.net/ precio viagraAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5487615360567908787.post-26959332788239049222009-10-31T23:04:34.816-02:002009-10-31T23:04:34.816-02:00Com certeza ainda as empresas não tem um controle ...Com certeza ainda as empresas não tem um controle estratégico para monitorar as redes socias, mas estão aprendendo aos poucos.<br /><br />"As ferramentas e funcionalidades no local que você precisa vai depender do seu negócio, sua estratégia e seus objetivos." é o que diz o texto da 35 social KPIs. O problema é que as empresas ainda não tem um objetivo traçado para a monitaração. Não sabem o que reponder o como responder.<br />A minha opinião está bem clara no meu post ali em baixo "a vez do consumidor" que mostra a instabilidade das empresas na rede em relação aos 'ataques' dos consumidores.<br /><br />Muito boa a indicação da Emanuela, eu 'descobri' o Tweetstats há pouco tempo e é muito bom, acredito que o restante das ferrametas que ela colocou no post devem ser muito úteis tbm.<br /><br />Abraços,<br />Belle<br />(A Bordo)Cibele Silvahttps://www.blogger.com/profile/00340273189115084364noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5487615360567908787.post-67179380822614190832009-10-30T21:11:14.178-02:002009-10-30T21:11:14.178-02:00bem legal os dois textos e ambos falam no poder de...bem legal os dois textos e ambos falam no poder de 'fazer o que com os dados coletados'? <br /><br />o 35 social media KPIs fala que 'Interpretação é a chave' e o texto da emanuela fala 'a diferença é traduzir esses dados para transformá-los em informação que nos ajude a avaliar se o que estamos fazendo está correto'.<br /><br />ótimas dicasTeteuhttps://www.blogger.com/profile/03226060696975187654noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5487615360567908787.post-80235967066570841582009-10-30T20:46:17.280-02:002009-10-30T20:46:17.280-02:00Como bem dito, é praticamente impossível mensurar ...Como bem dito, é praticamente impossível mensurar e controlar o que se fala de uma empresa na internet, pode-se, porém, usar o que se fala como tendência e oportunidade!<br />tem um ótimo post sobre APIs para mensurar redes sociais em http://econsultancy.com/blog/4887-35-social-media-kpis-to-help-measure-engagement<br /><br />abraços<br />@prochnoPedro Prochnohttps://www.blogger.com/profile/10270276474523553305noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5487615360567908787.post-26770766626047913242009-10-30T20:26:53.106-02:002009-10-30T20:26:53.106-02:00É super importante monitorar e da mesma maneira qu...É super importante monitorar e da mesma maneira que proliferam novas ferramentas de redes sociais, também cresce o número de aplicativos para ajudar nesse monitoramento. Hoje mesmo fiz um post sobre algumas ferramentas que ajudam a medir um pouco a influência do seu perfil no Twiter (http://emanuelaribeiro.wordpress.com/2009/10/30/como-avaliar-o-uso-do-twitter/).<br />Vamos trocar idéias e sugestões!<br />Abraço!Anonymousnoreply@blogger.com